Mary and The City: IPad for Apple Maniacs

Thursday, January 28, 2010

IPad for Apple Maniacs

Gente, sou Apple Maniac...e não podia deixar de comentar o lançamento do IPad, pelo revolucionário Steve Jobs, CEO da Apple. 
Ainda não foi divulgado quando estará nas lojas, porem você pode se cadastrar no site* (http://www.apple.com/ipad/notify-me/) e ser avisado da disponibilidade para aquisição. O IPad já faz parte do meu Wish List, for sure!!








 O IPad ainda não aparece no site brasileiro (http://store.apple.com/br) , mas acredito que seja questão de tempo.

2 comments:

  1. Eu acho que começa a ser vendido em março. Tenho a impressão que li isso em algum lugar...

    Beijos,

    Larissa

    ReplyDelete
  2. Eu Amei o Ipad !!! Precisei de assistência técnica mas como ainda não vende no Brasil não tem pecas para trocar. Outro ponto importante ... comprei o Apple Care e ainda não é válido no Brasil !!! Acho que vale aguardar o início das vendas aqui. O meu já deu problema, mas Graças a Deus voltou a funcionar :-).

    ReplyDelete