Mary and The City: 1001 Noites no West Village

Thursday, January 21, 2010

1001 Noites no West Village




Estava com um grupo de amigas tomando um vinho no Fig and Olive, quando o namorado de uma delas ligou e disse para encontrá-los no Casa La Femme. Olhei pra minha amiga que torceu o nariz e na hora pensei...:"Iih deve ser fria”. 

E qual foi a minha surpresa  após cruzar a porta e me deparar com belly dancers, por todo o salão, decorado nos moldes árabes, tapetes persas, cortinas esvoaçantes, lustres de cristal e tendas. Já nos esperavam com uma garrafa de champagne e o narguile (ou hooka nos eua), o famoso cigarro árabe. Meu sangue falou mais alto. Fiquei seduzida por esse lugar no West Village.



Não vá esperando comida maravilhosa, um pouco pricey por sinal, mas o conjunto agrada. Ambiente perfeito pra levar seu date ou reunir os amigos em uma das tendas e pagar de Sherazade, nem que seja por uma noite...

No comments:

Post a Comment