Mary and The City: Por dentro da Sephora

Thursday, February 4, 2010

Por dentro da Sephora

 

Não existe nada melhor do que entrar na Sephora e ficar provando as maquiagens e perfumes. Aliás quantas vezes já não dei uma passadinha depois do trabalho pra dar um retoque no make up  e reforçar o perfume, antes de ir pro happy hour...Rs...várias!!!.

A Sephora tem preço um pouco acima dos outros lugares, mas pra mim vale a experiência de provar tudo in loco. Você pode se cadastrar na loja e se tornar um Insider e todas as vezes que fizer compras, ganha amostrinhas e recebe também newsletters com novidades dos produtos, workshops, etc.

E pra quem leu o post anterior, e quer se planejar antes de entrar nessa loja tentação pra comprar um corretivo e acabar comprando a loja inteira, a Sephora tem as reviews dos produtos pelos clientes, que você pode acessar através do seu celular:

GO TO: m.sephora.com >

Eu já tenho a minha Can't live without you list, e aprendi com um executivo nova iorquino, que conheci fazendo compras na Sephora, que me aconselhou: “...eu dei US$10 pra vendedora me falar o melhor creme pro rosto aqui, depois de ter levado um que a outra tinha aconselhado. Elas tem metas a bater, e não falam a real... não vá na onda dessas vendedoras, teste o produto e se não for bom venha aqui e devolva, mesmo depois de usado”. Gostou? Isso é EUA, não gostou devolve.

No comments:

Post a Comment