Mary and The City: Suerte...

Saturday, August 21, 2010

Suerte...

A vida e mesmo engracada...

Cheguei em Guarulhos ontem pela manha com minha passagem stand by (beneficios de uma amiga funcionaria da TAM) pra tentar embarcar no mesmo horario de minha amiga.

Estavamos com reserva no Novotel BA, fim de semana que ganhei em um sorteio. Cheguei no guichê e a moca ja me adiantou: "Olha vai ser dificil vc embarcar, tem muita gente na frente e o voo esta lotado..." Eu pensei...tudo bem, mas vou esperar ate o fim. Uma hora depois encontro minha amiga na fila do check in que me olha e diz: "Vc nao sabe...nao trouxe meu ID nem passaporte e nao embarcam com carteira de motorista".

Putz...! De uma hora pra outra as duas sem chance de embarcar no voo das 2:20pm...
Eu disse: "Erica calma...de repente e pra vc ir comigo no voo da noite...vou la embaixo ver minha situacao, tentar mais uma vez...se embarco ou nao..."
1:30 da tarde a atendente começa a chamar as esperas...Eu era a 7a. e ultima da lista...As 2 primeiras pessoas desapareceram e ela vira e diz: "Tenho 4 assentos conforto quem quiser pagar a diferença pode embarcar correndo que da tempo ainda..."

Dai eu falei: " Eu nao acredito...vou sobrar por um assento...rs...sacode ai o computador...vira mais um assento..." Ela riu e falou: "Hoje e seu dia de sorte...acabou de aparecer o ultimo assento livre do aviao, vai correndo pagar a taxa que senao nao consegue embarcar..."
Cheguei sem folego na loja, minha amiga na fila mudando a passagem, eu so dei um grito pra ela: "To indo...Beijo me ligaaa!! rs....

1 comment: