Mary and The City: Bazar de Inverno com Dignidade

Tuesday, May 4, 2010

Bazar de Inverno com Dignidade




Acontece amanhã em Uberlândia, o tradicional Bazar de Inverno com Dignidade, através da venda de peças de enxoval trabalhadas a mão.

As toalhas de cama, mesa e banho, lençóis e tapetes, são frutos do trabalho semanal das artesãs, que dedicam suas peças para a compra de cobertores para pessoas carentes.

Dica: Chegue cedo, pois como todo ano, as mulheres vão a loucura com o artesanato. Estarei no evento, ajudando minha mammy que é uma dessas artesãs!!

Bazar de Inverno - Dia 05/05
Local: Residência de Lucia Martins
R. Tuiti, 150
A partir das 14:00h

3 comments:

  1. Tenho orgulhode ter uma irma artista!!!!!

    Bjos DINDIM.

    ReplyDelete
  2. Eu tambem tenho orgulho da minha mammy artesã!!!

    Bjos
    ME

    ReplyDelete
  3. QUE BOM VC TA EM UDI .QUERO TE VER
    .SAUDADES .ELOISA

    ReplyDelete