Mary and The City: Morrell Wine Bar

Friday, March 19, 2010

Morrell Wine Bar

 

Pra mim lugar bom é aquele que não somente tem comida boa, mas que você acaba se sentindo a vontade. Por isso sempre que estou em NYC dou um pulo no meu wine bar predileto o Morrell (www.morrellwinebar.com) , em frente ao Rockfeller Center.  Com certeza foi um dos lugares que mais freqüentei em NYC e Will (bartender), Fernando e Jesus (fala-se Resus...rs..) viraram meus chegados. Provei alguns vinhos e matei saudade de outros como o Esca, de Napa Valley e pro jantar, Will me sugeriu uma taça de Cote du Rhone, com o papardelle de funghi com azeite trufado....maravilhosooo. No final um Muscat de sobremesa. Muito mimo pra minha primeira noite em Nova Iorque...!



2 comments:

  1. ME LEVA .VOU TE ENCONTRAR .CURTA MUIIIIIIIIIIITO .BEIJOS ELOISA

    ReplyDelete
  2. Olá Maria, tudo bem?

    Pude ver que você aprecia bons vinhos e gostaria de sugerir que conheça nossa loja online: Wine.com.br

    Lá você encontra rótulos de vários países, inclusive um Cote du Rhone que você citou. Assim você pode apreciar um bom vinho importado também aqui, no Brasil.

    Espero que goste da sugestão.
    Att, Wine.

    ReplyDelete